sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Foto de ar-condicionado instalado ao contrário se torna viral nas redes sociais



Repare na imagem acima. Algo bem estranho, não é mesmo? A foto viralizou principalmente no Facebook e nos grupos de WhatsApp, chamando atenção pelo grave erro na instalação ao colocar a unidade externa dentro de casa e a interna na parede para o lado de fora do ambiente.
A ocasião nos fez lembrar o conteúdo que produzimos sobre as 10 piores instalações de ar-condicionado, onde coletamos imagens nada comuns em comparação a um serviço de instalação adequado. Mesmo com nossa equipe já ter visto situações bastante irreverentes no setor, essa nos chamou bastante a atenção. Veja onde a condensadora foi instalada:


Há quem não acredite em tamanho absurdo e defende que a foto não passa de uma montagem. Realidade ou ficção – sabemos que o uso do Photoshop faz coisas inimagináveis – esse é um registro que vai para as nossas pérolas sobre as mancadas nos serviços de instalação.
Áudio de instalador do ar-condicionado também foi divulgado
O site Infonews divulgou o áudio que seria do instalador responsável pelo repercutido serviço. Falando em espanhol, o “profissional” teria justificado a posição do ar-condicionado dizendo que “o Split é de inverno” e que “está muito bem instalado”.
Como seria então a instalação na meia-estação? Que loucura, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...