sábado, 17 de novembro de 2018

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislações Sanitárias cuidados desse tipo devem fazer parte do calendário de manutenção escolar e não devem ser esquecidos ou deixados de lado. Manter estes ambientes sempre livres ao riscos que as pragas oferecem aos estudantes e usuários, proporcionando e oferecendo bem estar e conforto. O Controle de Pragas nestas áreas devem ser, seguro, eficaz e ecologicamente correto. Evitando assim prejuízos econômicos e riscos á saúde.

A POTIGUAR SERVIÇOS conta com profissionais altamente qualificados para elaborar um controle de pragas eficiente, seguro e de qualidade para seus clientes, produtos e meio ambiente, conta com responsável técnico atuante (Biólogo especialista) onde todos os trabalhos em campo são minuciosamente analisados e controlados.

A Potiguar Serviços atua há vários anos como dedetizadora, desentupidora além de prestar serviços de refrigeração. Entre em contato com a nossa equipe e tire suas dúvidas!

Faça seu orçamento: www.potiguarservicos.com.br | (92) 98416-4465 - (92) 3877-0669

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...