segunda-feira, 11 de junho de 2018

IMPORTÂNCIA DE DEDETIZAR AS ESCOLAS NAS FÉRIAS

As pragas urbanas chegam a qualquer edificação em busca de abrigo, alimentos e água. Os principais caminhos de entrada em geral são a rede de esgoto, como também podem vir de vizinhos, que podem ser edificações, terrenos baldios, córregos, e, podem chegar em embalagens de alimentos ou de materiais diversos. Ou seja, qualquer edificação está sujeita à infestação por estes seres indesejáveis e isso evidentemente inclui também as escolas.

É hora de aproveitar as férias escolares para fazer a dedetização nas instituições de ensino e receber os alunos em um ambiente limpo e seguro no início das aulas. O controle de pragas evita que baratas, ratos, pombos e outros animais se instalem no pátio, salas de aula e cozinhas das escolas.

O cronograma ideal para realizar a dedetização em escolas é de seis em seis meses, o que corresponde exatamente ao período de férias escolares. O serviço feito regularmente protege os alunos, professores, pais e funcionários das doenças transmitidas pelas pragas urbanas como ratos, pombos, mosquitos e baratas.

PRODUTOS SEGUROS

A Potiguar Serviços realiza a dedetização e controle de pragas em escolas, faculdades, universidades e berçários. A empresa preza pela segurança dos seus clientes e colaboradores ao estar certificada com as normas da Anvisa, ISO e muitas outras.

Os produtos utilizados pela Potiguar Serviços são seguros e de rápida cristalização, todos devidamente registrados no Ministério da Saúde assegurando a saúde dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...