quarta-feira, 29 de agosto de 2018

QUAL O MELHOR MOMENTO PARA FAZER DEDETIZAÇÃO?

Ninguém aprecia aqueles indesejáveis insetos em nossas casas, não é verdade?

Esses insetos se infiltram em residências, hospitais e estabelecimentos, optando por ambientes escuros, quentes e próximos a tubulações e locais insalubres, seja a procura de um abrigo, de alimento ou para procriação.

Principalmente nas estações da primavera e verão, esses indesejáveis seres estão em busca de alimentos e também estão mais propensos a reprodução. Por isso, é comum vermos surtos de doenças causadas por insetos nas estações mais quentes. Essas estações do ano merecem maior cuidado e atenção quanto a dedetização.

Durante o começo da primavera portanto, é recomendada a dedetização, pois protege a residência durante toda a época quente do ano.

Já no outono, recomenda-se também dedetizar o imóvel, pois evita que os insetos procurem a sua casa para hibernar durante o inverno.

Prazo para recorrer à uma dedetizadora

Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), comércios que lidam com a alimentação devem obedecer prazos mais curtos que outros estabelecimentos comerciais (esses obedecem um prazo de 6 meses). Apesar de não se ter uma exigência para a dedetização em residências, recomenda-se que ela seja realizada também de seis em seis meses .

Fale com a Potiguar Serviços

A Potiguar Serviços atua há vários anos como dedetizadora, desentupidora além de prestar serviços de refrigeração. Entre em contato com a nossa equipe e tire suas dúvidas!

Faça seu orçamento: www.potiguarservicos.com.br | (92) 98416-4465 - (92) 3877-0669

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...