terça-feira, 16 de outubro de 2018

Limpeza e Conservação

Serviços de limpeza e conservação para todos os tipos de estabelecimentos, com utilização de materiais e equipamentos específicos para cada tipo de serviço, visando à qualidade no atendimento e nos serviços.

Todos os funcionários são treinados e orientados para cada tipo de atividade e conta com supervisão 24 horas diárias, além de plantão no local de serviço para substituição de eventuais faltas e/ou reforços a equipe já contratada.

Os produtos são comprados de distribuidores autorizados pelas grandes companhias químicas, evitando que sejam utilizados materiais de qualidade inferior, assim como a análise de aplicação e utilização será coordenada pela supervisão dos serviços.

Trabalhamos sempre, prestando serviços de qualidade, como resultado, nossa mão de obra especializada em terceirização de limpeza e conservação está apta para aplicar os produtos da maneira correta e operar os diversos equipamentos.

A Potiguar Serviços atua há vários anos como dedetizadora, desentupidora além de prestar serviços de refrigeração. Entre em contato com a nossa equipe e tire suas dúvidas!


Faça seu orçamento: www.potiguarservicos.com.br | (92) 98416-4465 - (92) 3877-0669

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...