segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Potiguar Serviços de Refrigeração


Com uma equipe dedicada, treinada e seguindo todas as normas exigidas, garantimos a melhor relação custo-benefício do mercado quanto as manutenções de ar condicionado em Manaus. A empresa oferece também “Atendimento Personalizado”, onde, em uma só manutenção, agregamos para o cliente uma avaliação ampla para o melhor rendimento e funcionamento do equipamento.


Agregado aos serviços, oferecemos um controle e acompanhamento de manutenção preventiva de acordo com a PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) conforme legislação em vigência e da portaria 3.523 do Ministério da Saúde, que garante um ar condicionado com qualidade de uso sem por em risco a saúde, além de garantir uma boa qualidade do ar interno, um ótimo rendimento de climatização, aumento da vida útil do equipamento e a diminuição do consumo de energia.

Assim você tem mais que um simples prestador de serviços, você tem uma equipe totalmente dedicada e comprometida com a qualidade das manutenções, a postos para “oferecer” uma ótima climatização no seu trabalho ou em sua residência.

A Potiguar Serviços atua há vários anos como dedetizadora, desentupidora além de prestar serviços de refrigeração. Entre em contato com a nossa equipe e tire suas dúvidas!



Faça seu orçamento: www.potiguarservicos.com.br | (92) 98416-4465 - (92) 3877-0669



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...