sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Serviços de Refrigeração é na Potiguar Serviços


A Potiguar Serviços é a mais nova empresa especializada em serviços de refrigeração e climatização que conta atualmente com uma equipe de mais de 20 profissionais qualificados para atender todo o estado do Amazonas.
Inovadora e comprometida com seus clientes, a Potiguar Serviços se destaca pelo fornecimento do que há de mais avançado em termos de consultoria e gerenciamento técnicos voltados para as áreas de manutenção e instalação.
Já somos conhecidos por nosso atendimento nas áreas de Dedetização, Serviços Gerais, Reparos e Pinturas e agora oferecemos mais este serviço. Atrelado com nossa qualidade dos que já estamos oferecendo, esta é mais uma opção que você no Amazonas pode desfrutar.
Falando em Amazonas, nossos técnicos estão Aptos a trabalhar e contribuir para a diminuição da liberação de HCFC na camada de Ozônio com isso nos tornamos uma empresa cada vez mais Ambiental.
Visite nosso site e peça uma visita de nossos técnicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...