segunda-feira, 16 de abril de 2018

Inseticidas Uso Doméstico (Dedetização)

No mercado, estão disponíveis para o consumidor cerca de duzentos inseticidas organofosforados que são compostos por ésteres amino ou tiol derivados dos ácidos fosfóricos, fosfônico, fosforotióico e fosfonotióico.

No caso dos inseticidas carbamatos, há cerca de vinte e cinco marcas comerciais diferentes disponíveis este é composto por derivados do ácido N-metil-carbâmico e dos ácidos tiocarbamatos e ditiocarbamatos.

Para a eliminação dos insetos, o processo que pode ser utilizado pode ser a pulverização líquida à base de piretróide e organo-fosforado. Esse desinsetizador elimina pela fixação: logo após a aplicação, cristaliza-se rapidamente, eliminando o inseto por contato ou ingestão. Esse método proporciona maior eficácia e segurança.

Em sua grande maioria, os piretróides e organofosforados são encontrados em inseticidas de uso doméstico, sendo o primeiro encontrado na forma de aerossóis e o segundo na forma de pulverizador manual. As empresas de dedetização possuem produtos mais específicos, e treinam seus profissionais para lidar com cada tipo de praga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...