segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A IMPORTÂNCIA DA DEDETIZAÇÃO EM HOSPITAIS E CLÍNICAS


Os hospitais e clínicas estão sujeitos a todos os tipos de contaminação devido ao grande fluxo de pacientes doentes a número de visitantes e funcionários pelo ambiente. Os riscos podem vir das pessoas que entram no hospital e levam bactérias através das roupas e calçados e até as pragas urbanas como formigas, moscas, mosquitos e baratas que entram através de portas, janelas e redes de esgoto.

Os insetos podem transportar inúmeros micro-organismos que podem causar infecções hospitalares e atingir os mais debilitados. Esses ambientes precisam estar livres de quaisquer agentes de doenças para garantir um ambiente seguro e propício à cura.

Por isso é necessário realizar a dedetização regularmente com uma empresa responsável como a Potiguar Serviços, que realiza o controle de pragas em clínicas médicas e hospitais através de um sistema que atende as exigências determinadas pela ANVISA e Ministério da Agricultura sem agredir o meio ambiente e a saúde de pacientes e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...