sábado, 11 de agosto de 2018

MANTENHA SUA EMPRESA LIVRE DAS PRAGAS URBANAS


Se em casa já é desagradável encontrar com as pragas urbanas, você imaginou no ambiente empresarial, seu cliente dando de cara com uma barata ou rato na sua empresa? Com certeza isso não irá causar uma boa imagem do seu negócio.

Nas empresas do ramo alimentício esse cuidado deve ser ainda maior para deixar os insetos bem longe dos alimentos, tanto que uma das exigências da vigilância sanitária para o funcionamento é a dedetização mensal, pois possui relação direta com a saúde e bem-estar dos clientes, colaboradores e fornecedores.

O cuidado deve ser grande, pois as pragas estão em busca de locais com grande oferta de alimentos, água e abrigo. As principais espécies encontradas em locais de armazenamento e manipulação de alimentos são formigas, moscas, ratos, baratas e carunchos.

Por isso seu ambiente deve estar sempre organizado, com pisos, paredes, tetos, prateleiras e armários limpos e embalagens bem fechadas e lacradas para evitar a entrada de insetos. E não esqueça, faça a dedetização regularmente e garanta a qualidade dos produtos e a saúde dos usuários do ambiente.

A Potiguar Serviços possui uma equipe treinada e capacitada para realizar o controle de pragas eficiente e seguro apenas com produtos registrados e aprovados pela ANVISA. Faça a sua solicitação de orçamento agora mesmo: http://potiguarservicos.com.br/ |
(92) 98416-4465 (92) 3877-0669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...