terça-feira, 7 de agosto de 2018

AMBIENTE LIMPO É SINÔNIMO DE AUSÊNCIA DE PRAGAS


Nada mais desagradável do que encontrar formigas, baratas, ratos e demais pragas urbanas na sua casa. Além de falta de higiene elas podem trazer inúmeras doenças para sua família, como cólera, hepatite, desinteria e leptospirose.

Elas sempre estão em busca de locais com grande oferta de alimentos, água e abrigo, por isso, para combatê-las é preciso manter o ambiente limpo, organizado e as embalagens dos alimentos bem fechadas. Também é preciso ficar atento se não tem frestas ou buracos nas janelas que possam servir de abrigo para os roedores. Uma boa opção também é vedar janelas e portas com telas de proteção para se livras principalmente das moscas e mosquitos.

Quando o ambiente já estiver infestado, as medidas preventivas não surtem efeito, então é necessário chamar uma empresa especialista no controle de pragas para realizar uma avaliação minuciosa no local, para conhecer as particularidades do ambiente e identificar as pragas e determinar o melhor método de aplicação associado ao equipamento e produto correto.
A Potiguar Serviços possui uma equipe treinada para fazer essa avaliação e realiza o serviço com qualidade e segurança apenas com produtos aprovados pela ANVISA. Faça um orçamento agora mesmo: www.potiguarservicos.com.br | (92) 3345-2305.

Aproveite as promoções no Tambaqui Urbano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...