segunda-feira, 20 de agosto de 2018

IMPORTÂNCIA DA DEDETIZAÇÃO INDUSTRIAL.

Toda e qualquer empresa conta com um serviço de limpeza, particular ou terceirizada. A boa higiene, além de garantir o bem-estar de funcionários e clientes, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente de trabalho. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que as empresas contratem um serviço de dedetização.

O serviço visa garantir também a segurança do funcionário, que passa a trabalhar durante todo o expediente sem medo de conviver com pragas que possam prejudicar sua saúde e, consequentemente, da sua família. A segurança vai gerar tranquilidade, motivação e melhor rendimento, é indicado realizar o serviço a cada três meses.

A Potiguar Serviços possui uma gama extensa de serviços, frutos de anos de pesquisa e conhecimento do mercado, de forma a atender as necessidades especificas de cada cliente. Com essa política de trabalho a empresa tornou-se referência no mercado quando o assunto é dedetização, desratização, descupinação, manejo e controle de pragas urbanas, através da capacitação de uma equipe técnica experiente, oferecendo total suporte aos clientes. A empresa é especializada na dedetização industrial e preza pela segurança dos seus clientes e colaboradores ao estar certificada com as normas da Anvisa, ISO e outras.

O sistema industrial utilizado pela Potiguar no manejo de pragas (SIMP), permite a redução do uso de biocidas sem nenhuma alteração em sua eficiência. Evitando a contaminação do ambiente fabril, da produção, das matérias-primas e dos produtos armazenados, garantindo segurança e evitando desperdício de materiais para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...