terça-feira, 24 de abril de 2018

Porque o valor de uma dedetização pode variar tanto de uma empresa para outra?


Sabemos que numa cidade como Manaus muitas vezes se leva mais tempo para percorrer de carro uns 20 quilômetros em dias normais, do que uma descida à Cidade Nova.

Pensando nisso, é bom verificar se a empresa a ser contratada é próxima à sua localidade, embora muitas empresas dedetizadoras possuam carros estrategicamente localizados por zonas de Manaus, visando se deslocarem rapidamente a determinado local, quando de uma chamada orçamentária.

Fatores como tempo de atuação no mercado podem às vezes significar alguma variação de preço, devido à credibilidade da empresa junto ao mesmo, porém isso não é regra geral. O tipo de produto utilizado também é um fator relevante. Quanto mais renomado o inseticida, obviamente o custo deste à empresa dedetizadora acaba sendo repassado ao consumidor.

Outro fator importante é o acúmulo de demanda em estações do verão. Como a maioria opta por chamar os serviços de uma dedetizadora em fortes dias de calor, quando avistam mais facilmente as pragas, crescem muito as chamadas junto a essas empresas e, como sabemos, quanto maior a demanda maior o custo.

Por isso é aconselhável que os serviços de dedetização sejam utilizados não só no verão mas em outras estações do ano, mesmo não tendo avistado as pragas, porque sua ação é prolongada por bom tempo.

Aconselha-se também a solicitar entre 3 (três) a 5 (cinco) orçamentos, observando que nem sempre o mais caro é sinônimo de melhor qualidade, bem como o mais “barato” é sinônimo de bom negócio.

Desconfie de orçamentos muito abaixo da média dos demais, nesse caso solicite que a empresa dedetizadora informe quais inseticidas irá utilizar e verifique se a mesma é devidamente registrada em órgãos oficiais.

Observe nos orçamentos a garantia dada ao serviço, elas podem variar de 3 (três), 6 (seis) ou até 12 (doze) meses. Muitos orçamentos se tornam mais baratos devido à garantia menor.

Nosso site http://potiguarservicos.com.br/ tem como objetivo levar o maior número possível de informações relevantes das dedetizações, para lhe auxiliar na escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLE DE PRAGAS EM ESCOLAS, FACULDADES E UNIVERSIDADES

O Controle de Pragas em escolas e instituições de ensino, são de fundamental importância, pois além de atender as exigências de Legislaçõe...